Com 'Tagelohn' você cria salários diários (relatório por hora) que podem ser armazenados em um banco de dados e distribuídos como um arquivo PDF.
Os salários diários são subdivididos de acordo com a empresa, canteiro de obras e cliente.
Qualquer número de atendimentos, trabalhos realizados e materiais processados podem ser registrados no certificado de salários de cada dia.
De acordo com as configurações, você pode atribuir os atendimentos de uma conta de salários diários a funcionários individuais ou a uma força de trabalho.
Dependendo da versão, você pode importar funcionários, materiais ou um livro de salas, atribuir um logotipo a cada empresa e exibi-lo no cabeçalho de acordo com as configurações de cada documento PDF.
No dispositivo Android a partir do Android 7.0 Nougat, você pode arrastar e soltar empresas, locais de construção, clientes, funcionários e salas entre nossos aplicativos.
Com a função de exportação, os salários diários podem ser exportados como * .XML e importados em outro dispositivo com o aplicativo de salários diários. Todos os funcionários e quartos, bem como a empresa, o cliente e o canteiro de obras, serão retomados. Os dados no arquivo XML são criptografados e só podem ser lidos por meio do aplicativo.
Os salários diários podem ser assinados diretamente no aplicativo pelo cliente. Onde a assinatura do cliente não é salva, mas por razões de privacidade escritas diretamente em um PDF. Se uma declaração salarial de um dia assinada pelo cliente for processada, a assinatura do cliente será perdida.
Nas configurações, você pode alterar o título do formulário "certificado de salário diário", bem como o nome do canteiro de obras, o nome da assinatura do contratado e o nome da assinatura do contratado.